Postado em 3 de Outubro de 2017 às 11:00 Autor: CARLOS COELHO DIAS Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SEMANA CULTURAL REALIZADA NA UNIDADE ESCOLAR MANOEL LOPES DA SILVA

SEMANA CULTURAL

SEMANA CULTURAL REALIZADA NA UNIDADE ESCOLAR MANOEL LOPES DA SILVA

Foi realizada a semana cultural da comunidade largos, os eventos foram divididos em datas, Dia 27/09/2017 (Quarta-Feira), foi comemorado o dia do Atleta na escola.
Dia 28/09/2017 Quinta-Feira, foi realizado Apresentação de reisado, rodas e quadrilhas.
Dia 29/09/2017 Sexta-Feira, foi realizado a Feira de ciência
Dia 30/09/2017 Sábado, encerramento com a Santa missa.

A comunidade largos está de parabéns pela á organização, Diretor, Cordenador, Professores, Alunos, Pais de Alunos e demais pessoas que contribuíram com a realização, tudo muito organizado e lindo.
O evento contou ainda com a presença da Prefeita Gabriela Coelho, Sec. Municipal de Educação Enivá Araújo, Diretor da escola Alex Lopes, coordenadora das escolas Solange Macêdo, Sec. Cultura Josailton, vereador Gildacio Coelho, presidente do Sindicato dos trabalhadores Neto Coelho, professores da escola e do professor Zenaide Lopes que foi um dos grandes mestre daquela escola por vários anos.
Apoio:
Secretaria de Educação e Cultura e prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira Pi.