Postado em 25 de Março de 2024 às 10:00

ENCONTRO DOS IDOSOS

A Prefeitura Municipal juntamente com o CRAS teve o prazer de realizar esse dia mais que especial

ENCONTRO DOS IDOSOS

Muitas Conversas animadas, alongamento para manter a saúde física e muitos sorrisos certamente tornaram o encontro dos idosos ainda mais especial.
A equipe do Cras organizaram um encontro tão abrangente e útil para os idosos. Incluindo uma conversa e uma aula com um capoterapeuta Cláudio Eufrásio, demonstrando um cuidado especial com a saúde e o bem-estar dos participantes. Essas iniciativas são fundamentais para fornecer informações e práticas que ajudam os idosos a manter uma vida saudável e ativa.

O encontro ocorreu no prédio do Serviço de convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV),  É ótimo ver que esse espaço está sendo utilizado de forma tão produtiva e benéfica para comunidade.

A prefeita Gabriela Coelho agradeceu à equipe do CRAS  e à comunidade pelo apoio e dedicação. Essa colaboração é essencial para o desenvolvimento e bem-esta da comunidade.

#capitaogervasiooliveira
#assistenciasocial