Postado em 3 de Outubro de 2017 às 11:21 Autor: CARLOS COELHO DIAS Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

VISITA AO PARQUE EÓLICO DE LAGOA DO BARRO DO PIAUÍ

PARQUE EÓLICO

VISITA AO PARQUE EÓLICO DE LAGOA DO BARRO DO PIAUÍ

No dia 28 Quinta feira deste mês, a Prefeita Gabriela Coelho esteve no Parque Eólico de Lagoa do Barro do Piauí representando toda a população Gervasense.
Foi efetuada uma visita técnica muito proveitosa com as empresas Atlantic e Cortez, onde esteve presente o Governador do estado do Piauí Wellington Dias, Secretário do Meio Ambiente Ziza Carvalho, Dep. Marcelo Castro, Sec. Minas e Energia Luiz Coelho, Pref. Gilson, Gil Carlos, Antônio Chico, Raimundo Júlio, e a prefeita Gabriela Coelho, Além dos poderes políticos do estado e regionais estiverem presentes Empresários e outros representantes locais.
O Governador Wellington Dias anúnciou que os trabalhos iram abranger as cidades de Capitão Gervásio Oliveira e Queimada Nova PI.
O Parque Eólico de Lagoa do Barro com certeza é um dos maiores investimentos do nosso estado onde será investido 1,3 bilhões. É notável a dimensão do investimento que irá gerar 195 megawatts de energia.