Postado em 7 de Março de 2018 às 08:36 Autor: CARLOS COELHO DIAS Fonte: PREFEITURA

CURSO DE CULINÁRIA NA LOCALIDADE LAGOA FUNDA

CURSO DE CULINÁRIA

CURSO DE CULINÁRIA NA LOCALIDADE LAGOA FUNDA

A prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira na pessoa de Gabriela Coelho, contemplou a comunidade Lagoa Fundo, com um curso de culinária, onde Mais de 20 mulheres da comunidade participaram e receberam o certificado do curso. Hoje todas elas em conjunto estão fabrincando biscoitos e bolinhos e já está fornecendo para comerciantes da nossa cidade, você que deseja experimentar ou deliciar alguns desses alimentos procure nos comércio da cidade ou com alguém da comunidade, os alimentos ja vem com o selo da comunidade Lagoa Fundo, não perca tempo e compre o seu. Parabéns para nossa prefeita e para a comunidade que abraçou o projeto.