Postado em 5 de Novembro de 2018 às 09:20 Autor: CARLOS COELHO DIAS Fonte: PREFEITURA

PREFEITA GABRIELA EM BUSCA DE MELHORIAS PRA NOSSO MUNICÍPIO

Prefeita Gabriela consegue recursos importantes para nosso município, na manhã desta terça-feira (30), a prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, esteve em Brasília representando mais uma vez a população deste município.

A prefeita garantiu recursos para o ano de 2019 e disse que muitas emendas estão previstas para o próximo ano, a maioria com liberação ainda no primeiro semestre.

Na parte da manhã Gabriela esteve com o Deputado Federal e agora eleito Senador da República, Marcelo Castro, que garantiu emenda parlamentar para a construção de uma quadra coberta de esporte e lazer na sede do município.

À tarde a prefeita se reuniu com a Deputada Federal Rejane Dias, que garantiu a destinação de recursos em diversas áreaspara a saúde, segunda etapa da praça de eventos, além de emendas para equipamentos para as unidades básicas de saúde da sede e zona rural.

"Estamos trabalhando. Sempre que estamos em Brasília estamos correndo atrás de recursos e melhorias para o nosso município e hoje tivemos um dia muito proveitoso, onde conseguimos garantir emendas importantes para o desenvolvimento de Gervásio Oliveira Oliveira", disse a prefeita.

custeio